Olá, sou professor de educação física, trabalho numa escola e em uma academia. Busquei aprender ”libras” através do meu companheiro que é surdo, no começo não tinha noção de nenhum sinais, e não sabia nem o básico. Hoje, eu sou apaixonado pela libras, foi amor no primeiro contato. Estou muito ansioso para concluir o meu curso, futuramente quero ser intérprete e logo irei concorrer uma vaga de emprego em atendimento a pessoa surda.
Sou professora das séries iniciais, no momento Educação Infantil e estou aprendendo libras para trabalhar na minha área, para atender melhor alunos surdos.
0lá, sou professora de educação infantil ,desejo muito aprender e praticar Libras .Compreendo que os desafios estão só começando ,aprender outra língua exige muita paciência, tempo e dedicação. Estou disposta a mergulhar nesse mundo incrível ! Tenho fé que um dia serei fluente e me comunicando em Libras. Desejo sucesso a todos os libretos oficiais . Que Deus nos abençoe nessa jornada.
Meu nome é Maria Aparecida, eu sou fotógrafa, e comecei um curso de libras na minha igreja totalmente por curiosidade, não tinha nenhuma noção da importância, nem das oportunidades que a libras oferece. Estou encantada, meu maior interesse é a inclusão, não sei como nunca tinha pensado que poderia ajudar outras pessoas de um jeito tão bonito.
acho fascinante a libras, gostaria de ser interprete para auxiliar pessoas surdas
Entrei no curso, para conseguir me comunicar com surdos, ter mais conhecimento e quem sabe ter uma renda.
Meu nome Maria dos Prazeres Conceição dos Santos,sou casada tenho três filhos todos abençoados por Deus,estou fazendo esse curso para ter segunda língua
Oi gente, sou libreta oficial ,Glória a Deus por isso.
Quero aprender para me comunicar com todos os surdos e possivelmente trabalhar evangelizar tbm. Principalmente na área Saúde .
Sou a libreta Emily, tenho 23 anos e estou no 1° mes do curso de LIBRAS, devido ao meu tempo um tanto quanto apertado ainda estou finalizando o 1° módulo, e assim como vocês tambem quero aprender a conversação em LIBRAS.
Sou libretas Maria dos Prazeres, tenho 53 anos estou fazendo curso de libras ,quero aprender a falar com surdo
Meu nome é Sabrina, tenho 45 anos. Acabei a parte básica do curso e gostaria de praticar.
Olá , quero fazer libras para ajudar os surdos que vierem até o hospital local onde trabalho .Mais também tenho muito interesse em falar sobre outras áreas e temas.
Olá ! Estou aprendendo libras , para me aprofundar na cultura surda,e evangelizar surdos
Quero aprender libras para ajudar as crianças na escola que trabalho e na igreja .
Olá! Sou libreta comecei o curso este ano de 2025 e estou a procura de alguém para praticar comigo… sou dna. De casa e meu objetivo é aprender libras para pode ajudar pessoas surdas em qualquer lugar que eu os encontrar… é quem sabe mais cedo ou mais tarde trabalhar em alguma área seja na educação na saúde enfim onde o SENHOR quiser me colocar kkkkk. Por isso estou procurando alguém para colocar em prática o estudo. Estou na parte do curso intermediário. Se tiver alguém disponível me chama por favor. Obrigado.
Olá sou Elisangela tenho 53 anos ,trabalho como agente comunitária de saúde. Nunca tinha pensado em estudar libras. Mas vendo os vídeos da professora Aninha me despertou o desejo de fazer o curso, para poder ajudar os pacientes no meu trabalho. Faço acompanhamento de saúde de umas 170 familias. Aprender a me comunicar com os surdos vai agregar muito na minha profissão. Fiz a escolha de todos os temas, mas gostaria de focar mais em atendimento ao publico e saúde.Confesso que estou um pouco insegura mais com a ajuda de vocês sei que vou conseguir.
Oie, meu nome é Brenda, sou ouvinte e tenho 21 anos, sempre fui apaixonada pela lingua brasileira de sinais, e finalmente com incentivo do meu marido, resolvi aprender de vez, para poder me comunicar com pessoas surdas, e assim como a professora aninha ver sorrisos das pessoas se sentindo incluidas.
Olá sou Adriana, ouvinte. Tenho 43 Anos, sou casada e mãe de duas filhas.
Sou formada em Contabilidade, trabalhei bastante tempo na área, mas atualmente estou desempregada.
Estou cuidando das minhas filhas e estudando Libras. Eu amo a Língua Brasileira de Sinais.
Já fiz vários cursos básicos, mas preciso interagir com a comunidade surda para conseguir fluência.
Gostaria muito de me comunicar com os Libretos e aprender e evoluir ainda mais. Vamos juntos nesta jornada?
Tenho 65 anos. Gosto de conversar e sou psicopedagoga, ainda não consegui atuar na profissão. Sou evangélica, trabalho no ministério infantil e evangelismo. Estou estudando Libras para poder ajudar os surdos na igreja e também na minha profissão.
quero aprender libras, para comunicação e evangelização.
sou de Guarulhos-SP
Meu nome é Jocenira. Sou de Curitiba Pr.
Eu e meu esposo estamos a frente do Ministério Pastoral, portanto, meu objetivo e auxiliar as pessoas da minha Igreja e da comunidade.
Amo Libras e agora chegou o momento de eu aperfeiçoar o meu conhecimento.
Gostaria de entrar em contato com pessoas de Curitiba e demais regiões que estejam fazendo o curso.
Quero aprender Libras para me comunicar no modo geral, no campo evangelístico/traduções em cultos da minha Igreja
E também tenho planos de usar essa experiência como uma possível profissão.
Muito prazer, Me Chamo Anderson (34Anos) sou carioca e estou animado em fazer novas amizades e é claro, desenvolver conversas e juntos adquirirmos experiência dentro da Libras.
pode me chamar 🙂
Oie, sou Andressa, tenho 25 anos, quero aprender libras para fins de evangelização =)
Oi, sou Franciele tenho 43 ano sou iniciante e quero muito praticar, conversar com alguém que queira trocar experiências.
ola estou quero libretos para convesarmos sou de Santa Luzia do Paruá maranhâo
olá sou Ediane tem 3 anos que estudo libras quero muito conversa com alguem que queira praticar libras vamos conversa em libras?
Oioi! Sou uma adolescente e estou aprendendo Libras pois acredito que todos precisam de inclusão. Gosto muito de conversar sobre diversos temas e adoro aprender novas línguas. Vamos treinar juntos!
Me chamo João Filipe, tenho 17 anos e tenho interesse pela libras para promover inclusão social e procuro me aprimorar para conseguir trabalhar como intérprete em empresas ou escolas. Também tenho inclinação para a educação ou a psicologia, possivelmente podendo utilizar a libras nessas áreas. Estou começando agora, por isso ainda sou meio lento na sinalização
Oi, libretos! Me chamo Allanna, tenho 31 anos; cristã. Sempre quis aprender LIBRAS e esse ano decidi finalmente fazer o curso. Desejo fazer parte desse mundo inclusivo, e principalmente, levar a mensagem do Evangelho para a comunidade surda. Vamos sinalizar???
Olá! Me chamo Nikau e tenho 21 anos. Atualmente curso Psicologia e tenho o desejo de trabalhar na área assistencialista ou jurídica, portanto acredito que seja essencial esse meu estudo da Libras. Não só por isso, mas também para meu desenvolvimento como psicóloga num todo. Estou aberta a convites para praticar! Acho que essa é a parte mais difícil de conseguirmos aplicar.
Meu nome é Maira Rafisa e tenho 17 anos. Estou aprendendo libras pelo mesmo motivo que a maioria que é inclusão social. Seria incrível futuramente usar a libras com meus pacientes quando eu for psicóloga, assim eles não precisarão dividir seus assuntos com mais ninguém, além disso quero evangelizar em libras, a palavra de Deus é para todos!
Olá boa tarde, me chamo Raquel Henriques, sou natural de Resende no estado do Rio de Janeiro e moro em Guarulhos. Tenho 48 anos e sempre quis aprender libras. Entrei para a escola de libras em janeiro desde ano e meu único contato antes era de um curso básico no final do ano de 2024. Quero aprender libras para interpretar na igreja e poder ajudar os surdos a conhecer Jesus.
Olá, me chamo Glaucia, sou enfermeira, tenho 36 anos e quero aprender libras, para ajudar na área da saúde.
Olá! Me chamo Joana, e moro em Curitiba-PR. Tenho 34 anos e sou PCD, possuindo a epilepsia e a deficiência intelectual leve. O que tem me ajudado muito à decorar os sinais é a assimilação. E atualmente estou no módulo intermediário do curso.
Olá, sou o Leonardo. Graduando em Licenciatura em Libras e gostaria de aprender ainda mais para colocar em prática dentro da sala de aula com meus alunos.
Sou ator e trabalho no teatro, então quero aprender LIBRAS para falar com o público surdo e praticar a inclusão social
Oi! Sou uma adolescente e estou aprendendo Libras pois acredito que todos precisam de inclusão. Vamos treinar juntos
Me chamo Aline de Macedo, sou mãe de uma surda e quero muito ter mais habilidade com a Libras
Olá me chamo Sandra e estou aprendendo libras, quero praticar com pessoas que possam e também queiram me ajudar
Olá sou Noelma e estou gostando muito de libras e gostaria de aprender mais com outros alunos
Olá! Tudo bem? Me chamo Thiago Homero, moro em Petrolina- PE, tenho 25 anos e sou um iniciante no mundo da Libras. Sempre fui fascinado em comunicação e inclusão de pessoas em qualquer área que seja e vi na Libras uma forma de poder me aproximar de pessoas e fazer com que elas se sintam queridas e bem recebidas onde quer que seja o lugar. Gostaria de encontrar pessoas com um pensamento parecido para que juntos, possamos aprender da melhor forma. Abraços!
Bom dia…tenho uma pequena lanchonete e no meu bairro tem um menino surdo…eu porém tinha muita dificuldade para atende-lo
Mas agora estou comunicando melhor.
Sou adolescente e quero aprender libras para falar com os surdos na minha igreja, mas tbm usaria na escola e etc… estou procurando alguém para que treine comigo.
Quero aprender Libras porque trabalho em um museu e atendo crianças, jovens e adultos.
Olá! Me chamo Grazi! Preciso muito praticar! Se alguém do meu nível estiver interessado rsrs me chame. Obrigada e beijosss
Meu nome é Ticiane, trabalho na área da saúde, por esse motivo me interessei em fazer o curso de libras, caso precise me interagir com algum paciente surdo. Quero aprender libras no geral.
Oi me chamo Vagner Carlos,estou aprendendo libras para ne comunicar com surdos de um modo geral, especificamente na evangelização.
Espero por você para praticarmos juntos.
Me chamo Maria Luiza, estou amando fz o curso d libras e quero poder aprender cada vz mais p quem sb poder ajudar em alguma situação pessoas q precisam e até mesmo um dia quem sb trabalhar como uma interprete. Gostaria muito d ter oportunidade d conversar c surdos.
Olá, gostaria de saber se tem algum grupo no WhatsApp para praticarmos libras ?! Se tiver pode me adicionar por favor? WhatsApp 986017281.
Sou uma pessoa que tenho facilidade em fazer amizades e amo essa forma ,há pouco tempo perdi minha mãe e encontrei na libras uma maneira de interagir com pessoas surdas ,refúgio amo academia treinar dançar conversar tenho ansiedade então para sair um pouco dos traumas e dores faço libras foi onde me encontrei e futuramente trabalhar nessa área essa sou eu
Olá, sou professor de educação física, trabalho numa escola e em uma academia. Busquei aprender ”libras” através do meu companheiro que é surdo, no começo não tinha noção de nenhum sinais, e não sabia nem o básico. Hoje, eu sou apaixonado pela libras, foi amor no primeiro contato. Estou muito ansioso para concluir o meu curso, futuramente quero ser intérprete e logo irei concorrer uma vaga de emprego em atendimento a pessoa surda.
Sou professora das séries iniciais, no momento Educação Infantil e estou aprendendo libras para trabalhar na minha área, para atender melhor alunos surdos.
0lá, sou professora de educação infantil ,desejo muito aprender e praticar Libras .Compreendo que os desafios estão só começando ,aprender outra língua exige muita paciência, tempo e dedicação. Estou disposta a mergulhar nesse mundo incrível ! Tenho fé que um dia serei fluente e me comunicando em Libras. Desejo sucesso a todos os libretos oficiais . Que Deus nos abençoe nessa jornada.
Meu nome é Maria Aparecida, eu sou fotógrafa, e comecei um curso de libras na minha igreja totalmente por curiosidade, não tinha nenhuma noção da importância, nem das oportunidades que a libras oferece. Estou encantada, meu maior interesse é a inclusão, não sei como nunca tinha pensado que poderia ajudar outras pessoas de um jeito tão bonito.
acho fascinante a libras, gostaria de ser interprete para auxiliar pessoas surdas
Entrei no curso, para conseguir me comunicar com surdos, ter mais conhecimento e quem sabe ter uma renda.
Meu nome Maria dos Prazeres Conceição dos Santos,sou casada tenho três filhos todos abençoados por Deus,estou fazendo esse curso para ter segunda língua
Oi gente, sou libreta oficial ,Glória a Deus por isso.
Quero aprender para me comunicar com todos os surdos e possivelmente trabalhar evangelizar tbm. Principalmente na área Saúde .
Sou a libreta Emily, tenho 23 anos e estou no 1° mes do curso de LIBRAS, devido ao meu tempo um tanto quanto apertado ainda estou finalizando o 1° módulo, e assim como vocês tambem quero aprender a conversação em LIBRAS.
Sou libretas Maria dos Prazeres, tenho 53 anos estou fazendo curso de libras ,quero aprender a falar com surdo
Meu nome é Sabrina, tenho 45 anos. Acabei a parte básica do curso e gostaria de praticar.
Olá , quero fazer libras para ajudar os surdos que vierem até o hospital local onde trabalho .Mais também tenho muito interesse em falar sobre outras áreas e temas.
Olá ! Estou aprendendo libras , para me aprofundar na cultura surda,e evangelizar surdos
Quero aprender libras para ajudar as crianças na escola que trabalho e na igreja .
Olá! Sou libreta comecei o curso este ano de 2025 e estou a procura de alguém para praticar comigo… sou dna. De casa e meu objetivo é aprender libras para pode ajudar pessoas surdas em qualquer lugar que eu os encontrar… é quem sabe mais cedo ou mais tarde trabalhar em alguma área seja na educação na saúde enfim onde o SENHOR quiser me colocar kkkkk. Por isso estou procurando alguém para colocar em prática o estudo. Estou na parte do curso intermediário. Se tiver alguém disponível me chama por favor. Obrigado.
Olá sou Elisangela tenho 53 anos ,trabalho como agente comunitária de saúde. Nunca tinha pensado em estudar libras. Mas vendo os vídeos da professora Aninha me despertou o desejo de fazer o curso, para poder ajudar os pacientes no meu trabalho. Faço acompanhamento de saúde de umas 170 familias. Aprender a me comunicar com os surdos vai agregar muito na minha profissão. Fiz a escolha de todos os temas, mas gostaria de focar mais em atendimento ao publico e saúde.Confesso que estou um pouco insegura mais com a ajuda de vocês sei que vou conseguir.
Oie, meu nome é Brenda, sou ouvinte e tenho 21 anos, sempre fui apaixonada pela lingua brasileira de sinais, e finalmente com incentivo do meu marido, resolvi aprender de vez, para poder me comunicar com pessoas surdas, e assim como a professora aninha ver sorrisos das pessoas se sentindo incluidas.
Olá sou Adriana, ouvinte. Tenho 43 Anos, sou casada e mãe de duas filhas.
Sou formada em Contabilidade, trabalhei bastante tempo na área, mas atualmente estou desempregada.
Estou cuidando das minhas filhas e estudando Libras. Eu amo a Língua Brasileira de Sinais.
Já fiz vários cursos básicos, mas preciso interagir com a comunidade surda para conseguir fluência.
Gostaria muito de me comunicar com os Libretos e aprender e evoluir ainda mais. Vamos juntos nesta jornada?
Tenho 65 anos. Gosto de conversar e sou psicopedagoga, ainda não consegui atuar na profissão. Sou evangélica, trabalho no ministério infantil e evangelismo. Estou estudando Libras para poder ajudar os surdos na igreja e também na minha profissão.
quero aprender libras, para comunicação e evangelização.
sou de Guarulhos-SP
Meu nome é Jocenira. Sou de Curitiba Pr.
Eu e meu esposo estamos a frente do Ministério Pastoral, portanto, meu objetivo e auxiliar as pessoas da minha Igreja e da comunidade.
Amo Libras e agora chegou o momento de eu aperfeiçoar o meu conhecimento.
Gostaria de entrar em contato com pessoas de Curitiba e demais regiões que estejam fazendo o curso.
Quero aprender Libras para me comunicar no modo geral, no campo evangelístico/traduções em cultos da minha Igreja
E também tenho planos de usar essa experiência como uma possível profissão.
Muito prazer, Me Chamo Anderson (34Anos) sou carioca e estou animado em fazer novas amizades e é claro, desenvolver conversas e juntos adquirirmos experiência dentro da Libras.
pode me chamar 🙂
Oie, sou Andressa, tenho 25 anos, quero aprender libras para fins de evangelização =)
Oi, sou Franciele tenho 43 ano sou iniciante e quero muito praticar, conversar com alguém que queira trocar experiências.
ola estou quero libretos para convesarmos sou de Santa Luzia do Paruá maranhâo
olá sou Ediane tem 3 anos que estudo libras quero muito conversa com alguem que queira praticar libras vamos conversa em libras?
Oioi! Sou uma adolescente e estou aprendendo Libras pois acredito que todos precisam de inclusão. Gosto muito de conversar sobre diversos temas e adoro aprender novas línguas. Vamos treinar juntos!
Me chamo João Filipe, tenho 17 anos e tenho interesse pela libras para promover inclusão social e procuro me aprimorar para conseguir trabalhar como intérprete em empresas ou escolas. Também tenho inclinação para a educação ou a psicologia, possivelmente podendo utilizar a libras nessas áreas. Estou começando agora, por isso ainda sou meio lento na sinalização
Oi, libretos! Me chamo Allanna, tenho 31 anos; cristã. Sempre quis aprender LIBRAS e esse ano decidi finalmente fazer o curso. Desejo fazer parte desse mundo inclusivo, e principalmente, levar a mensagem do Evangelho para a comunidade surda. Vamos sinalizar???
Olá! Me chamo Nikau e tenho 21 anos. Atualmente curso Psicologia e tenho o desejo de trabalhar na área assistencialista ou jurídica, portanto acredito que seja essencial esse meu estudo da Libras. Não só por isso, mas também para meu desenvolvimento como psicóloga num todo. Estou aberta a convites para praticar! Acho que essa é a parte mais difícil de conseguirmos aplicar.
Meu nome é Maira Rafisa e tenho 17 anos. Estou aprendendo libras pelo mesmo motivo que a maioria que é inclusão social. Seria incrível futuramente usar a libras com meus pacientes quando eu for psicóloga, assim eles não precisarão dividir seus assuntos com mais ninguém, além disso quero evangelizar em libras, a palavra de Deus é para todos!
Olá boa tarde, me chamo Raquel Henriques, sou natural de Resende no estado do Rio de Janeiro e moro em Guarulhos. Tenho 48 anos e sempre quis aprender libras. Entrei para a escola de libras em janeiro desde ano e meu único contato antes era de um curso básico no final do ano de 2024. Quero aprender libras para interpretar na igreja e poder ajudar os surdos a conhecer Jesus.
Olá, me chamo Glaucia, sou enfermeira, tenho 36 anos e quero aprender libras, para ajudar na área da saúde.
Olá! Me chamo Joana, e moro em Curitiba-PR. Tenho 34 anos e sou PCD, possuindo a epilepsia e a deficiência intelectual leve. O que tem me ajudado muito à decorar os sinais é a assimilação. E atualmente estou no módulo intermediário do curso.
Olá, sou o Leonardo. Graduando em Licenciatura em Libras e gostaria de aprender ainda mais para colocar em prática dentro da sala de aula com meus alunos.
Sou ator e trabalho no teatro, então quero aprender LIBRAS para falar com o público surdo e praticar a inclusão social
Oi! Sou uma adolescente e estou aprendendo Libras pois acredito que todos precisam de inclusão. Vamos treinar juntos
Me chamo Aline de Macedo, sou mãe de uma surda e quero muito ter mais habilidade com a Libras
Olá me chamo Sandra e estou aprendendo libras, quero praticar com pessoas que possam e também queiram me ajudar
Olá sou Noelma e estou gostando muito de libras e gostaria de aprender mais com outros alunos
Olá! Tudo bem? Me chamo Thiago Homero, moro em Petrolina- PE, tenho 25 anos e sou um iniciante no mundo da Libras. Sempre fui fascinado em comunicação e inclusão de pessoas em qualquer área que seja e vi na Libras uma forma de poder me aproximar de pessoas e fazer com que elas se sintam queridas e bem recebidas onde quer que seja o lugar. Gostaria de encontrar pessoas com um pensamento parecido para que juntos, possamos aprender da melhor forma. Abraços!
Bom dia…tenho uma pequena lanchonete e no meu bairro tem um menino surdo…eu porém tinha muita dificuldade para atende-lo
Mas agora estou comunicando melhor.
Sou adolescente e quero aprender libras para falar com os surdos na minha igreja, mas tbm usaria na escola e etc… estou procurando alguém para que treine comigo.
Quero aprender Libras porque trabalho em um museu e atendo crianças, jovens e adultos.
Olá! Me chamo Grazi! Preciso muito praticar! Se alguém do meu nível estiver interessado rsrs me chame. Obrigada e beijosss
Meu nome é Ticiane, trabalho na área da saúde, por esse motivo me interessei em fazer o curso de libras, caso precise me interagir com algum paciente surdo. Quero aprender libras no geral.
Oi me chamo Vagner Carlos,estou aprendendo libras para ne comunicar com surdos de um modo geral, especificamente na evangelização.
Espero por você para praticarmos juntos.
Me chamo Maria Luiza, estou amando fz o curso d libras e quero poder aprender cada vz mais p quem sb poder ajudar em alguma situação pessoas q precisam e até mesmo um dia quem sb trabalhar como uma interprete. Gostaria muito d ter oportunidade d conversar c surdos.
Olá, gostaria de saber se tem algum grupo no WhatsApp para praticarmos libras ?! Se tiver pode me adicionar por favor? WhatsApp 986017281.
Sou uma pessoa que tenho facilidade em fazer amizades e amo essa forma ,há pouco tempo perdi minha mãe e encontrei na libras uma maneira de interagir com pessoas surdas ,refúgio amo academia treinar dançar conversar tenho ansiedade então para sair um pouco dos traumas e dores faço libras foi onde me encontrei e futuramente trabalhar nessa área essa sou eu
Evangelização em Libras
Olá, sou professor de educação física, trabalho numa escola e em uma academia. Busquei aprender ”libras” através do meu companheiro que é surdo, no começo não tinha noção de nenhum sinais, e não sabia nem o básico. Hoje, eu sou apaixonado pela libras, foi amor no primeiro contato. Estou muito ansioso para concluir o meu curso, futuramente quero ser intérprete e logo irei concorrer uma vaga de emprego em atendimento a pessoa surda.
Sou professora das séries iniciais, no momento Educação Infantil e estou aprendendo libras para trabalhar na minha área, para atender melhor alunos surdos.
0lá, sou professora de educação infantil ,desejo muito aprender e praticar Libras .Compreendo que os desafios estão só começando ,aprender outra língua exige muita paciência, tempo e dedicação. Estou disposta a mergulhar nesse mundo incrível ! Tenho fé que um dia serei fluente e me comunicando em Libras. Desejo sucesso a todos os libretos oficiais . Que Deus nos abençoe nessa jornada.
Meu nome é Maria Aparecida, eu sou fotógrafa, e comecei um curso de libras na minha igreja totalmente por curiosidade, não tinha nenhuma noção da importância, nem das oportunidades que a libras oferece. Estou encantada, meu maior interesse é a inclusão, não sei como nunca tinha pensado que poderia ajudar outras pessoas de um jeito tão bonito.
acho fascinante a libras, gostaria de ser interprete para auxiliar pessoas surdas
Entrei no curso, para conseguir me comunicar com surdos, ter mais conhecimento e quem sabe ter uma renda.
Meu nome Maria dos Prazeres Conceição dos Santos,sou casada tenho três filhos todos abençoados por Deus,estou fazendo esse curso para ter segunda língua
Oi gente, sou libreta oficial ,Glória a Deus por isso.
Quero aprender para me comunicar com todos os surdos e possivelmente trabalhar evangelizar tbm. Principalmente na área Saúde .
Sou a libreta Emily, tenho 23 anos e estou no 1° mes do curso de LIBRAS, devido ao meu tempo um tanto quanto apertado ainda estou finalizando o 1° módulo, e assim como vocês tambem quero aprender a conversação em LIBRAS.
Sou libretas Maria dos Prazeres, tenho 53 anos estou fazendo curso de libras ,quero aprender a falar com surdo
Meu nome é Sabrina, tenho 45 anos. Acabei a parte básica do curso e gostaria de praticar.
Olá , quero fazer libras para ajudar os surdos que vierem até o hospital local onde trabalho .Mais também tenho muito interesse em falar sobre outras áreas e temas.
Olá ! Estou aprendendo libras , para me aprofundar na cultura surda,e evangelizar surdos
Quero aprender libras para ajudar as crianças na escola que trabalho e na igreja .
Olá! Sou libreta comecei o curso este ano de 2025 e estou a procura de alguém para praticar comigo… sou dna. De casa e meu objetivo é aprender libras para pode ajudar pessoas surdas em qualquer lugar que eu os encontrar… é quem sabe mais cedo ou mais tarde trabalhar em alguma área seja na educação na saúde enfim onde o SENHOR quiser me colocar kkkkk. Por isso estou procurando alguém para colocar em prática o estudo. Estou na parte do curso intermediário. Se tiver alguém disponível me chama por favor. Obrigado.
Olá sou Elisangela tenho 53 anos ,trabalho como agente comunitária de saúde. Nunca tinha pensado em estudar libras. Mas vendo os vídeos da professora Aninha me despertou o desejo de fazer o curso, para poder ajudar os pacientes no meu trabalho. Faço acompanhamento de saúde de umas 170 familias. Aprender a me comunicar com os surdos vai agregar muito na minha profissão. Fiz a escolha de todos os temas, mas gostaria de focar mais em atendimento ao publico e saúde.Confesso que estou um pouco insegura mais com a ajuda de vocês sei que vou conseguir.
Oie, meu nome é Brenda, sou ouvinte e tenho 21 anos, sempre fui apaixonada pela lingua brasileira de sinais, e finalmente com incentivo do meu marido, resolvi aprender de vez, para poder me comunicar com pessoas surdas, e assim como a professora aninha ver sorrisos das pessoas se sentindo incluidas.
Olá sou Adriana, ouvinte. Tenho 43 Anos, sou casada e mãe de duas filhas.
Sou formada em Contabilidade, trabalhei bastante tempo na área, mas atualmente estou desempregada.
Estou cuidando das minhas filhas e estudando Libras. Eu amo a Língua Brasileira de Sinais.
Já fiz vários cursos básicos, mas preciso interagir com a comunidade surda para conseguir fluência.
Gostaria muito de me comunicar com os Libretos e aprender e evoluir ainda mais. Vamos juntos nesta jornada?
Tenho 65 anos. Gosto de conversar e sou psicopedagoga, ainda não consegui atuar na profissão. Sou evangélica, trabalho no ministério infantil e evangelismo. Estou estudando Libras para poder ajudar os surdos na igreja e também na minha profissão.
quero aprender libras, para comunicação e evangelização.
sou de Guarulhos-SP
Meu nome é Jocenira. Sou de Curitiba Pr.
Eu e meu esposo estamos a frente do Ministério Pastoral, portanto, meu objetivo e auxiliar as pessoas da minha Igreja e da comunidade.
Amo Libras e agora chegou o momento de eu aperfeiçoar o meu conhecimento.
Gostaria de entrar em contato com pessoas de Curitiba e demais regiões que estejam fazendo o curso.
Quero aprender Libras para me comunicar no modo geral, no campo evangelístico/traduções em cultos da minha Igreja
E também tenho planos de usar essa experiência como uma possível profissão.
Muito prazer, Me Chamo Anderson (34Anos) sou carioca e estou animado em fazer novas amizades e é claro, desenvolver conversas e juntos adquirirmos experiência dentro da Libras.
pode me chamar 🙂
Oie, sou Andressa, tenho 25 anos, quero aprender libras para fins de evangelização =)
Oi, sou Franciele tenho 43 ano sou iniciante e quero muito praticar, conversar com alguém que queira trocar experiências.
ola estou quero libretos para convesarmos sou de Santa Luzia do Paruá maranhâo
olá sou Ediane tem 3 anos que estudo libras quero muito conversa com alguem que queira praticar libras vamos conversa em libras?
Oioi! Sou uma adolescente e estou aprendendo Libras pois acredito que todos precisam de inclusão. Gosto muito de conversar sobre diversos temas e adoro aprender novas línguas. Vamos treinar juntos!
Me chamo João Filipe, tenho 17 anos e tenho interesse pela libras para promover inclusão social e procuro me aprimorar para conseguir trabalhar como intérprete em empresas ou escolas. Também tenho inclinação para a educação ou a psicologia, possivelmente podendo utilizar a libras nessas áreas. Estou começando agora, por isso ainda sou meio lento na sinalização
Oi, libretos! Me chamo Allanna, tenho 31 anos; cristã. Sempre quis aprender LIBRAS e esse ano decidi finalmente fazer o curso. Desejo fazer parte desse mundo inclusivo, e principalmente, levar a mensagem do Evangelho para a comunidade surda. Vamos sinalizar???
Olá! Me chamo Nikau e tenho 21 anos. Atualmente curso Psicologia e tenho o desejo de trabalhar na área assistencialista ou jurídica, portanto acredito que seja essencial esse meu estudo da Libras. Não só por isso, mas também para meu desenvolvimento como psicóloga num todo. Estou aberta a convites para praticar! Acho que essa é a parte mais difícil de conseguirmos aplicar.
Meu nome é Maira Rafisa e tenho 17 anos. Estou aprendendo libras pelo mesmo motivo que a maioria que é inclusão social. Seria incrível futuramente usar a libras com meus pacientes quando eu for psicóloga, assim eles não precisarão dividir seus assuntos com mais ninguém, além disso quero evangelizar em libras, a palavra de Deus é para todos!
Olá boa tarde, me chamo Raquel Henriques, sou natural de Resende no estado do Rio de Janeiro e moro em Guarulhos. Tenho 48 anos e sempre quis aprender libras. Entrei para a escola de libras em janeiro desde ano e meu único contato antes era de um curso básico no final do ano de 2024. Quero aprender libras para interpretar na igreja e poder ajudar os surdos a conhecer Jesus.
Olá, me chamo Glaucia, sou enfermeira, tenho 36 anos e quero aprender libras, para ajudar na área da saúde.
Olá! Me chamo Joana, e moro em Curitiba-PR. Tenho 34 anos e sou PCD, possuindo a epilepsia e a deficiência intelectual leve. O que tem me ajudado muito à decorar os sinais é a assimilação. E atualmente estou no módulo intermediário do curso.
Olá, sou o Leonardo. Graduando em Licenciatura em Libras e gostaria de aprender ainda mais para colocar em prática dentro da sala de aula com meus alunos.
Sou ator e trabalho no teatro, então quero aprender LIBRAS para falar com o público surdo e praticar a inclusão social
Oi! Sou uma adolescente e estou aprendendo Libras pois acredito que todos precisam de inclusão. Vamos treinar juntos
Me chamo Aline de Macedo, sou mãe de uma surda e quero muito ter mais habilidade com a Libras
Olá me chamo Sandra e estou aprendendo libras, quero praticar com pessoas que possam e também queiram me ajudar
Olá sou Noelma e estou gostando muito de libras e gostaria de aprender mais com outros alunos
Olá! Tudo bem? Me chamo Thiago Homero, moro em Petrolina- PE, tenho 25 anos e sou um iniciante no mundo da Libras. Sempre fui fascinado em comunicação e inclusão de pessoas em qualquer área que seja e vi na Libras uma forma de poder me aproximar de pessoas e fazer com que elas se sintam queridas e bem recebidas onde quer que seja o lugar. Gostaria de encontrar pessoas com um pensamento parecido para que juntos, possamos aprender da melhor forma. Abraços!
Bom dia…tenho uma pequena lanchonete e no meu bairro tem um menino surdo…eu porém tinha muita dificuldade para atende-lo
Mas agora estou comunicando melhor.
Sou adolescente e quero aprender libras para falar com os surdos na minha igreja, mas tbm usaria na escola e etc… estou procurando alguém para que treine comigo.
Quero aprender Libras porque trabalho em um museu e atendo crianças, jovens e adultos.
Olá! Me chamo Grazi! Preciso muito praticar! Se alguém do meu nível estiver interessado rsrs me chame. Obrigada e beijosss
Meu nome é Ticiane, trabalho na área da saúde, por esse motivo me interessei em fazer o curso de libras, caso precise me interagir com algum paciente surdo. Quero aprender libras no geral.
Oi me chamo Vagner Carlos,estou aprendendo libras para ne comunicar com surdos de um modo geral, especificamente na evangelização.
Espero por você para praticarmos juntos.
Me chamo Maria Luiza, estou amando fz o curso d libras e quero poder aprender cada vz mais p quem sb poder ajudar em alguma situação pessoas q precisam e até mesmo um dia quem sb trabalhar como uma interprete. Gostaria muito d ter oportunidade d conversar c surdos.
Olá, gostaria de saber se tem algum grupo no WhatsApp para praticarmos libras ?! Se tiver pode me adicionar por favor? WhatsApp 986017281.
Sou uma pessoa que tenho facilidade em fazer amizades e amo essa forma ,há pouco tempo perdi minha mãe e encontrei na libras uma maneira de interagir com pessoas surdas ,refúgio amo academia treinar dançar conversar tenho ansiedade então para sair um pouco dos traumas e dores faço libras foi onde me encontrei e futuramente trabalhar nessa área essa sou eu