olá, sou thiago. sou graduando em linguística pela universidade estadual de campinas (unicamp). procuro trocas através da libras, portanto, busco pessoas que acreditam em pautas sociais, acessibilidade e experiências. estou sempre a disposição a um debate democrático e contemporâneo.
Sou a Patricia, estou estudando libras a 3 meses, aprendendo libras para me comunicar no dia a dia caso encontre um surdo, e também para ensinar a minha prima criança de 4 anos surda.
olá turma, sou lenilson,eu nasci e moro paraíba,joão pessoa,estudo libras há um ano,estou buscando praticar com pessoas de todas regiões do Brasil,sou instrutor de trânsito,gostaria muito de aprender vocabulário na área de trânsito e legislação de trânsito. á Disposição.
Olá, sou a Grazy e Tenho 26 anos! Tenho contato com a Libras há alguns anos, tenho um irmão surdo e estou procurando aprimorar o conhecimento e a pratica, pra conseguir acompanhar ele, pois cada dia que passa ele aprende mais e mais sinais.
Estou criando um ministério de musica em Libras na igreja em que congrego “IASD” Igreja Adventista do Sétimo dia (Que já esta em andamento)
E ensinando alguns sinais em todos os cultos de sábado, para igreja se tornar mais receptível e inclusiva.
Por esses motivos, preciso aprimorar e praticar.
Pode me chamar para praticarmos, será muito legal! S2
quero aprender libras
Meu nome é Adriana tenho 47 anos faz somente 1 ano que comecei a estudar libras num projeto social, e meu intuito quando iniciei era pra poder receber pessoas surdas num projeto social em que eu trabalho, pois nesse projeto ninguém sabe libras e como lá é um lugar onde recebemos toda comunidade me veio essa preocupação de um dia chegar um surdo procurando por um um esporte e ninguém conseguir atende lo então corri procurar um curso básico porém eu quis ir muito mais além pois me apaixonei por língua de sinais hoje interpreto louvores na igreja mais estou aprendendo ainda , entrar na academia de libras sempre foi meu sonho que eu não conseguia realizar por motivos financeiros derrepente tomei coragem fiz o cadastro e estou eu aqui pra poder ir muito mais além do que eu possa imaginar
Sou aposentada. Ainda tenho contato com pessoas surdas. Estou aprendendo libras para evangelismo e ajudar na igreja.
Quero aprender libras para usar na igreja e tbm em momentos que precisar.
Quero aprender libras pra usar na pregação do evangelho/ dá estudos bíblicos .
Sou liberta oficial da academia de libras,quero aprender libras para evangelizar na minha igreja.
Quero aprender por simplesmente gostar do tema e consequentemente agregar valor profissional (minha área atual é na Segurança Portuária). Sempre gostei de Libras e fiz alguns cursinhos bem básicos na internet. Mas tive forte contato estudando o TEC Enfermagem com uma colega de sala que é surda. O curso acabou mas continuo o aprendizado em Libras. Faço aulas presenciais 1x p semana na Congregação de Surdos da minha cidade.
Boa noite, sou libreta oficial da academia de libras, do curso completo,cursando pós-graduação em Interprete, tradução, docencia em libras há um mês e meio,casada um casal de filhos, servidora pública, graduada enfermagem, Serviço Social e Pedagogia, atualmente trabalho na Cultura Esporte e Lazer por questões políticas, moro na cidade Goianésia do Pará no estado do Pará
Sou estudante de Educação Física no Rio de Janeiro. Estou aprendendo Libras porque desejo utilizá-la tanto na minha futura profissão quanto na minha vida pessoal. Gostaria muito de trocar experiências com outras Libretas, para evoluir e contribuir para evolução de outras pessoas.
Oii, Meu nome é Géssica, tenho 28 anos, trabalho na área administrativa em uma universidade pública e quero aprender Libras porque será de extrema importância no meu dia a dia.
Olá ,me chamo Vagner,estou aprendendo libras para especialmente evangelizar,criar um ministério na igreja em que frequento.
Se quiserem entrar em contato comigo fiquem a vontade,podem me mandar mensagem no whatsapp,pois será ótimo para praticarmos.☺️
Quero aprender Libras para me comunicar com a comunidade surda.
Sou Professora do ensino fundamental e de Educação especial. Quero aprender libras para poder me comunicar com meus alunos e com a comunidade surda no modo geral.
Eu quero aprender LIBRAS para dar aula de personal para surdos.
eu sou um homem que desejo ter uma comunicaçao com mais aprimoramento ,esse curso e muito serio para mim,eu estou aberto contante vezes em iniciar uma jornada duradoura na libras de amizades .
meu nome è Ana Cristina, eu quero aprender libras, porque me apaixonei pela lingua de sinais, quero poder me comunicar com surdos, trabalho na educaçao infantil, espero um dia poder ensinar para alguem tambèm.
Sou aluna do curso de libras, mim chamou Rosa Maria
Sou aluna da academia é gostaria de aprimorar mais em libras
Me chamo Ivanildes, tenho 59 anos sempre tive o interesse em aprender libras.
Eu me chamo Eliza, tem 23 anos e atualmente consegui uma proposta para trabalhar como interprete na câmara de vereadores do meu município. Então fiz o curso para me aperfeiçoar e quero continuar aprendendo
Sou casada não tenho filhos sou confeiteira amo libras
Estou apaixonada por libras
Olá. Sou Elis. Sempre quis aprender libras e agora estou tendo a oportunidade.
Quero aprender libras para trabalhar,sou pedagoga e trabalhar com crianças e adultos.
Quero aprender libras para ser útil a quem precisar e poder fazer a diferença quando for necessario!
Meu nome é kézia e resolvi começar a aprender libras aqui para evangelização. Na minha igreja não tem ninguém que traduza e precisamos estar preparados para receber todos que desejam participar dos cultos. Conheci o curso pelo canal no youtube e aprendia algumas coisas lá até descobrir que tinham um curso estruturado, então corri pra me inscrever.
ME chamo Aparecida gosto que me chame pelo apelido Cida, trabalho na Educação Infantil como auxiliar de sala e amo o que faço, aprendi e a cada dia tenho tido aprendido como lidar com situações dentro da mesma.
Já conhecia libras e achava muito lindo quem falava na língua de sinas, logo conheci a Academia de Libras e fiquei ainda mais encantada com a mesma, e com um desejo maior ainda de aprender para poder me comunicar com as pessoas e considero isso muito essencial na vida. Hoje me sinto muito feliz em estar aprendendo na Academia de Libras, tem sido uma experiência excelente que vou levar por toda vida, mesmo com as dificuldades que tive no começo hoje consigo me comunicar mesmo ainda dando aquele friozinho na barriga e as vezes o medo de errar.
Pretendo continuar aprendendo e melhorando a cada dia mais, só tenho a agradecer primeiramente pela oportunidade de fazer o curso e também a toda equipe vocês são Top.
Oiê!! Sou uma pessoa apaixonada em aprender, como LIBRAS é uma paixão antiga me sinto no lugar certo. Estou terminando minha graduação em Psicopedagogia e quero ter esse diferencial, aqui não temos quem saiba LIBRAS e como tem outras Psicopedagogas, esse é meu algo a mais Agora vai…
Falando de mim: eu e a Libras foi amor ao primeiro sinal. Gosto muito. Pretendo ser intérprete em uma empresa ou trabalhar com eventos.
Sou Deusimeyre Coelho,tenho 49 anos, trabalho como escrevente e estou gostando bastante de aprender libras, minha intenção é contribuir e ajudar.
Bom dia, tenho 64 anos, trabalho com RH, sempre tive curiosidade nessa matéria, hoje essa curiosidade se transformou em desejo, gostaria de aprender para poder contribuir onde for preciso.
Se alguém tiver interesse em interagir podemos marcar via whatzap (11) 971-967078, combinamos um um fim de semana e tentamos treinar um pouco.
Olá sou a Clemisdes, sempre fui apaixonada pela LIBRAS. Agora estou tendo essa oportunidade de estudar essa língua magnífica. Além de adquirir conhecimento, vou a ajudar pessoas surdas que enfrentam tantas barreiras na comunicação.
Oi sou Elisangela tenho 53 anos gosto muito de libras sempre quiz aprender a libras porém não sabia que tinha curso pra aprender libras, quando soube fiquei feliz e fui logo fazer inscrição pra poder aprender ,estou quase finalizando o curso mas me falta praticar, trabalho com atendimento ao público em uma cafeteria de um hipermercado renomado, gostaria de treinar minha libras pra poder colocar em prática e não esquecer ,e gosto muito também de louvores em libras e evangelização em libras,e quem sabe a partir do treino poder surgir uma boa amizade
Me chamo Renata, tenho 39 anos, sempre tive o interesse em aprender libras, e agora tive a oportunidade de pode estar fazendo esse curso, gostaria muito de praticar e aperfeiçoar cada vez mais essa minha outra paixão. E quem sabe assim também surgirem grandes amizades.
Oi, eu sou a Adna, tenho 23 anos e sou cristã. Tenho muito interesse em aprender Libras e estou me dedicando bastante, mesmo que às vezes eu acabe esquecendo alguns sinais. Gosto de escutar música e fingir que sou intérprete na frente do espelho.
A Libras foi a primeira coisa pela qual me interessei de verdade, sem vontade de desistir. Quero muito aprender cada vez mais para também espalhar a palavra de Deus.
Trabalho na área da educação com crianças Pcd’s, sou formada em pedagogia e tenho vontade de aprender libras. Tenho muitas dificuldade porque não consigo aprender e acabo esquecendo os sinais. Mas nada é impossível não é vdd.
Sou casada,tenho 53 anos,me apaixonei pela libras na igreja onde congrego, quero muito ser fluente,para me comunicar com surdos,e talvez interpretar na igreja também.
Estou aprendendo Libras, no início do intermediário agora, quero ter experiências e e também aprender muito mais conversando com mais alguém …
Meu nome é Lucineia, sou formada em pedagogia, tenho 53 anos, sou professora em uma escola pública, sou um pouco tímida, mas gosto de fazer amizades. Estou cursando a pós em intepretação e tradução pela Academia de libras. Ainda não tenho sinal, gostaria muito de receber um. Tenho muito desejo de ser fluente em LIBRAS.
sou apaixonada por LIbras. Inclusão ,amor e respeito
É o mais inportante
Lucineia
tenho 30 anos, sou casada tenho três filhos, sou formada em pedagogia/psicopedagogia, acho lindo a libras e desejo me tornar fluente, trazendo inclusão além de, cohecer pessoas novas e destravar o medo de interpretar.
Amo libras
Eu amo a libras me apaixonei por a libras
Ola sou a Ana Caroline, eu me apaixonei por libras, eu sempre tive curiosidade mais nunca tinha parado pra me dedicar.
Ao ter meu negócio próprio e receber um cliente e não conseguir atendê-lo me senti envergonhada e quis aprender o básico pra atendendo. E consegui e começou a aí a paixão por libras, procurei cursos, até faculdade pra fazer pós pra poder aprender, e conheci a academia de libras e estou amando.
Quero poder ser intérprete na igreja e também em todos os lugares
Sou técnica de enfermagem, tenho 53 anos, estou aprendendo libras para usar de forma geral, no meio de trabalho e também na igreja. Estou disposta a praticar com pessoas de todos os níveis e também para executar as tarefas referentes ao curso.
olá, sou thiago. sou graduando em linguística pela universidade estadual de campinas (unicamp). procuro trocas através da libras, portanto, busco pessoas que acreditam em pautas sociais, acessibilidade e experiências. estou sempre a disposição a um debate democrático e contemporâneo.
Sou a Patricia, estou estudando libras a 3 meses, aprendendo libras para me comunicar no dia a dia caso encontre um surdo, e também para ensinar a minha prima criança de 4 anos surda.
olá turma, sou lenilson,eu nasci e moro paraíba,joão pessoa,estudo libras há um ano,estou buscando praticar com pessoas de todas regiões do Brasil,sou instrutor de trânsito,gostaria muito de aprender vocabulário na área de trânsito e legislação de trânsito. á Disposição.
Olá, sou a Grazy e Tenho 26 anos! Tenho contato com a Libras há alguns anos, tenho um irmão surdo e estou procurando aprimorar o conhecimento e a pratica, pra conseguir acompanhar ele, pois cada dia que passa ele aprende mais e mais sinais.
Estou criando um ministério de musica em Libras na igreja em que congrego “IASD” Igreja Adventista do Sétimo dia (Que já esta em andamento)
E ensinando alguns sinais em todos os cultos de sábado, para igreja se tornar mais receptível e inclusiva.
Por esses motivos, preciso aprimorar e praticar.
Pode me chamar para praticarmos, será muito legal! S2
quero aprender libras
Meu nome é Adriana tenho 47 anos faz somente 1 ano que comecei a estudar libras num projeto social, e meu intuito quando iniciei era pra poder receber pessoas surdas num projeto social em que eu trabalho, pois nesse projeto ninguém sabe libras e como lá é um lugar onde recebemos toda comunidade me veio essa preocupação de um dia chegar um surdo procurando por um um esporte e ninguém conseguir atende lo então corri procurar um curso básico porém eu quis ir muito mais além pois me apaixonei por língua de sinais hoje interpreto louvores na igreja mais estou aprendendo ainda , entrar na academia de libras sempre foi meu sonho que eu não conseguia realizar por motivos financeiros derrepente tomei coragem fiz o cadastro e estou eu aqui pra poder ir muito mais além do que eu possa imaginar
Sou aposentada. Ainda tenho contato com pessoas surdas. Estou aprendendo libras para evangelismo e ajudar na igreja.
Quero aprender libras para usar na igreja e tbm em momentos que precisar.
Quero aprender libras pra usar na pregação do evangelho/ dá estudos bíblicos .
Sou liberta oficial da academia de libras,quero aprender libras para evangelizar na minha igreja.
Quero aprender por simplesmente gostar do tema e consequentemente agregar valor profissional (minha área atual é na Segurança Portuária). Sempre gostei de Libras e fiz alguns cursinhos bem básicos na internet. Mas tive forte contato estudando o TEC Enfermagem com uma colega de sala que é surda. O curso acabou mas continuo o aprendizado em Libras. Faço aulas presenciais 1x p semana na Congregação de Surdos da minha cidade.
Boa noite, sou libreta oficial da academia de libras, do curso completo,cursando pós-graduação em Interprete, tradução, docencia em libras há um mês e meio,casada um casal de filhos, servidora pública, graduada enfermagem, Serviço Social e Pedagogia, atualmente trabalho na Cultura Esporte e Lazer por questões políticas, moro na cidade Goianésia do Pará no estado do Pará
Sou estudante de Educação Física no Rio de Janeiro. Estou aprendendo Libras porque desejo utilizá-la tanto na minha futura profissão quanto na minha vida pessoal. Gostaria muito de trocar experiências com outras Libretas, para evoluir e contribuir para evolução de outras pessoas.
Oii, Meu nome é Géssica, tenho 28 anos, trabalho na área administrativa em uma universidade pública e quero aprender Libras porque será de extrema importância no meu dia a dia.
Olá ,me chamo Vagner,estou aprendendo libras para especialmente evangelizar,criar um ministério na igreja em que frequento.
Se quiserem entrar em contato comigo fiquem a vontade,podem me mandar mensagem no whatsapp,pois será ótimo para praticarmos.☺️
Quero aprender Libras para me comunicar com a comunidade surda.
Sou Professora do ensino fundamental e de Educação especial. Quero aprender libras para poder me comunicar com meus alunos e com a comunidade surda no modo geral.
Eu quero aprender LIBRAS para dar aula de personal para surdos.
eu sou um homem que desejo ter uma comunicaçao com mais aprimoramento ,esse curso e muito serio para mim,eu estou aberto contante vezes em iniciar uma jornada duradoura na libras de amizades .
meu nome è Ana Cristina, eu quero aprender libras, porque me apaixonei pela lingua de sinais, quero poder me comunicar com surdos, trabalho na educaçao infantil, espero um dia poder ensinar para alguem tambèm.
Sou aluna do curso de libras, mim chamou Rosa Maria
Sou aluna da academia é gostaria de aprimorar mais em libras
Me chamo Ivanildes, tenho 59 anos sempre tive o interesse em aprender libras.
Eu me chamo Eliza, tem 23 anos e atualmente consegui uma proposta para trabalhar como interprete na câmara de vereadores do meu município. Então fiz o curso para me aperfeiçoar e quero continuar aprendendo
Sou casada não tenho filhos sou confeiteira amo libras
Estou apaixonada por libras
Olá. Sou Elis. Sempre quis aprender libras e agora estou tendo a oportunidade.
Quero aprender libras para trabalhar,sou pedagoga e trabalhar com crianças e adultos.
Quero aprender libras para ser útil a quem precisar e poder fazer a diferença quando for necessario!
Meu nome é kézia e resolvi começar a aprender libras aqui para evangelização. Na minha igreja não tem ninguém que traduza e precisamos estar preparados para receber todos que desejam participar dos cultos. Conheci o curso pelo canal no youtube e aprendia algumas coisas lá até descobrir que tinham um curso estruturado, então corri pra me inscrever.
ME chamo Aparecida gosto que me chame pelo apelido Cida, trabalho na Educação Infantil como auxiliar de sala e amo o que faço, aprendi e a cada dia tenho tido aprendido como lidar com situações dentro da mesma.
Já conhecia libras e achava muito lindo quem falava na língua de sinas, logo conheci a Academia de Libras e fiquei ainda mais encantada com a mesma, e com um desejo maior ainda de aprender para poder me comunicar com as pessoas e considero isso muito essencial na vida. Hoje me sinto muito feliz em estar aprendendo na Academia de Libras, tem sido uma experiência excelente que vou levar por toda vida, mesmo com as dificuldades que tive no começo hoje consigo me comunicar mesmo ainda dando aquele friozinho na barriga e as vezes o medo de errar.
Pretendo continuar aprendendo e melhorando a cada dia mais, só tenho a agradecer primeiramente pela oportunidade de fazer o curso e também a toda equipe vocês são Top.
Oiê!! Sou uma pessoa apaixonada em aprender, como LIBRAS é uma paixão antiga me sinto no lugar certo. Estou terminando minha graduação em Psicopedagogia e quero ter esse diferencial, aqui não temos quem saiba LIBRAS e como tem outras Psicopedagogas, esse é meu algo a mais Agora vai…
Falando de mim: eu e a Libras foi amor ao primeiro sinal. Gosto muito. Pretendo ser intérprete em uma empresa ou trabalhar com eventos.
Sou Deusimeyre Coelho,tenho 49 anos, trabalho como escrevente e estou gostando bastante de aprender libras, minha intenção é contribuir e ajudar.
Bom dia, tenho 64 anos, trabalho com RH, sempre tive curiosidade nessa matéria, hoje essa curiosidade se transformou em desejo, gostaria de aprender para poder contribuir onde for preciso.
Se alguém tiver interesse em interagir podemos marcar via whatzap (11) 971-967078, combinamos um um fim de semana e tentamos treinar um pouco.
Olá sou a Clemisdes, sempre fui apaixonada pela LIBRAS. Agora estou tendo essa oportunidade de estudar essa língua magnífica. Além de adquirir conhecimento, vou a ajudar pessoas surdas que enfrentam tantas barreiras na comunicação.
Oi sou Elisangela tenho 53 anos gosto muito de libras sempre quiz aprender a libras porém não sabia que tinha curso pra aprender libras, quando soube fiquei feliz e fui logo fazer inscrição pra poder aprender ,estou quase finalizando o curso mas me falta praticar, trabalho com atendimento ao público em uma cafeteria de um hipermercado renomado, gostaria de treinar minha libras pra poder colocar em prática e não esquecer ,e gosto muito também de louvores em libras e evangelização em libras,e quem sabe a partir do treino poder surgir uma boa amizade
Me chamo Renata, tenho 39 anos, sempre tive o interesse em aprender libras, e agora tive a oportunidade de pode estar fazendo esse curso, gostaria muito de praticar e aperfeiçoar cada vez mais essa minha outra paixão. E quem sabe assim também surgirem grandes amizades.
Oi, eu sou a Adna, tenho 23 anos e sou cristã. Tenho muito interesse em aprender Libras e estou me dedicando bastante, mesmo que às vezes eu acabe esquecendo alguns sinais. Gosto de escutar música e fingir que sou intérprete na frente do espelho.
A Libras foi a primeira coisa pela qual me interessei de verdade, sem vontade de desistir. Quero muito aprender cada vez mais para também espalhar a palavra de Deus.
Trabalho na área da educação com crianças Pcd’s, sou formada em pedagogia e tenho vontade de aprender libras. Tenho muitas dificuldade porque não consigo aprender e acabo esquecendo os sinais. Mas nada é impossível não é vdd.
Sou casada,tenho 53 anos,me apaixonei pela libras na igreja onde congrego, quero muito ser fluente,para me comunicar com surdos,e talvez interpretar na igreja também.
Estou aprendendo Libras, no início do intermediário agora, quero ter experiências e e também aprender muito mais conversando com mais alguém …
Meu nome é Lucineia, sou formada em pedagogia, tenho 53 anos, sou professora em uma escola pública, sou um pouco tímida, mas gosto de fazer amizades. Estou cursando a pós em intepretação e tradução pela Academia de libras. Ainda não tenho sinal, gostaria muito de receber um. Tenho muito desejo de ser fluente em LIBRAS.
sou apaixonada por LIbras. Inclusão ,amor e respeito
É o mais inportante
Lucineia
tenho 30 anos, sou casada tenho três filhos, sou formada em pedagogia/psicopedagogia, acho lindo a libras e desejo me tornar fluente, trazendo inclusão além de, cohecer pessoas novas e destravar o medo de interpretar.
Amo libras
Eu amo a libras me apaixonei por a libras
Ola sou a Ana Caroline, eu me apaixonei por libras, eu sempre tive curiosidade mais nunca tinha parado pra me dedicar.
Ao ter meu negócio próprio e receber um cliente e não conseguir atendê-lo me senti envergonhada e quis aprender o básico pra atendendo. E consegui e começou a aí a paixão por libras, procurei cursos, até faculdade pra fazer pós pra poder aprender, e conheci a academia de libras e estou amando.
Quero poder ser intérprete na igreja e também em todos os lugares
Sou técnica de enfermagem, tenho 53 anos, estou aprendendo libras para usar de forma geral, no meio de trabalho e também na igreja. Estou disposta a praticar com pessoas de todos os níveis e também para executar as tarefas referentes ao curso.
olá, sou thiago. sou graduando em linguística pela universidade estadual de campinas (unicamp). procuro trocas através da libras, portanto, busco pessoas que acreditam em pautas sociais, acessibilidade e experiências. estou sempre a disposição a um debate democrático e contemporâneo.
Sou a Patricia, estou estudando libras a 3 meses, aprendendo libras para me comunicar no dia a dia caso encontre um surdo, e também para ensinar a minha prima criança de 4 anos surda.
olá turma, sou lenilson,eu nasci e moro paraíba,joão pessoa,estudo libras há um ano,estou buscando praticar com pessoas de todas regiões do Brasil,sou instrutor de trânsito,gostaria muito de aprender vocabulário na área de trânsito e legislação de trânsito. á Disposição.
Olá, sou a Grazy e Tenho 26 anos! Tenho contato com a Libras há alguns anos, tenho um irmão surdo e estou procurando aprimorar o conhecimento e a pratica, pra conseguir acompanhar ele, pois cada dia que passa ele aprende mais e mais sinais.
Estou criando um ministério de musica em Libras na igreja em que congrego “IASD” Igreja Adventista do Sétimo dia (Que já esta em andamento)
E ensinando alguns sinais em todos os cultos de sábado, para igreja se tornar mais receptível e inclusiva.
Por esses motivos, preciso aprimorar e praticar.
Pode me chamar para praticarmos, será muito legal! S2
quero aprender libras
Meu nome é Adriana tenho 47 anos faz somente 1 ano que comecei a estudar libras num projeto social, e meu intuito quando iniciei era pra poder receber pessoas surdas num projeto social em que eu trabalho, pois nesse projeto ninguém sabe libras e como lá é um lugar onde recebemos toda comunidade me veio essa preocupação de um dia chegar um surdo procurando por um um esporte e ninguém conseguir atende lo então corri procurar um curso básico porém eu quis ir muito mais além pois me apaixonei por língua de sinais hoje interpreto louvores na igreja mais estou aprendendo ainda , entrar na academia de libras sempre foi meu sonho que eu não conseguia realizar por motivos financeiros derrepente tomei coragem fiz o cadastro e estou eu aqui pra poder ir muito mais além do que eu possa imaginar
Sou aposentada. Ainda tenho contato com pessoas surdas. Estou aprendendo libras para evangelismo e ajudar na igreja.
Quero aprender libras para usar na igreja e tbm em momentos que precisar.
Quero aprender libras pra usar na pregação do evangelho/ dá estudos bíblicos .
Sou liberta oficial da academia de libras,quero aprender libras para evangelizar na minha igreja.
Quero aprender por simplesmente gostar do tema e consequentemente agregar valor profissional (minha área atual é na Segurança Portuária). Sempre gostei de Libras e fiz alguns cursinhos bem básicos na internet. Mas tive forte contato estudando o TEC Enfermagem com uma colega de sala que é surda. O curso acabou mas continuo o aprendizado em Libras. Faço aulas presenciais 1x p semana na Congregação de Surdos da minha cidade.
Boa noite, sou libreta oficial da academia de libras, do curso completo,cursando pós-graduação em Interprete, tradução, docencia em libras há um mês e meio,casada um casal de filhos, servidora pública, graduada enfermagem, Serviço Social e Pedagogia, atualmente trabalho na Cultura Esporte e Lazer por questões políticas, moro na cidade Goianésia do Pará no estado do Pará
Sou estudante de Educação Física no Rio de Janeiro. Estou aprendendo Libras porque desejo utilizá-la tanto na minha futura profissão quanto na minha vida pessoal. Gostaria muito de trocar experiências com outras Libretas, para evoluir e contribuir para evolução de outras pessoas.
Oii, Meu nome é Géssica, tenho 28 anos, trabalho na área administrativa em uma universidade pública e quero aprender Libras porque será de extrema importância no meu dia a dia.
Olá ,me chamo Vagner,estou aprendendo libras para especialmente evangelizar,criar um ministério na igreja em que frequento.
Se quiserem entrar em contato comigo fiquem a vontade,podem me mandar mensagem no whatsapp,pois será ótimo para praticarmos.☺️
Quero aprender Libras para me comunicar com a comunidade surda.
Sou Professora do ensino fundamental e de Educação especial. Quero aprender libras para poder me comunicar com meus alunos e com a comunidade surda no modo geral.
Eu quero aprender LIBRAS para dar aula de personal para surdos.
eu sou um homem que desejo ter uma comunicaçao com mais aprimoramento ,esse curso e muito serio para mim,eu estou aberto contante vezes em iniciar uma jornada duradoura na libras de amizades .
meu nome è Ana Cristina, eu quero aprender libras, porque me apaixonei pela lingua de sinais, quero poder me comunicar com surdos, trabalho na educaçao infantil, espero um dia poder ensinar para alguem tambèm.
Sou aluna do curso de libras, mim chamou Rosa Maria
Sou aluna da academia é gostaria de aprimorar mais em libras
Me chamo Ivanildes, tenho 59 anos sempre tive o interesse em aprender libras.
Eu me chamo Eliza, tem 23 anos e atualmente consegui uma proposta para trabalhar como interprete na câmara de vereadores do meu município. Então fiz o curso para me aperfeiçoar e quero continuar aprendendo
Sou casada não tenho filhos sou confeiteira amo libras
Estou apaixonada por libras
Olá. Sou Elis. Sempre quis aprender libras e agora estou tendo a oportunidade.
Quero aprender libras para trabalhar,sou pedagoga e trabalhar com crianças e adultos.
Quero aprender libras para ser útil a quem precisar e poder fazer a diferença quando for necessario!
Meu nome é kézia e resolvi começar a aprender libras aqui para evangelização. Na minha igreja não tem ninguém que traduza e precisamos estar preparados para receber todos que desejam participar dos cultos. Conheci o curso pelo canal no youtube e aprendia algumas coisas lá até descobrir que tinham um curso estruturado, então corri pra me inscrever.
ME chamo Aparecida gosto que me chame pelo apelido Cida, trabalho na Educação Infantil como auxiliar de sala e amo o que faço, aprendi e a cada dia tenho tido aprendido como lidar com situações dentro da mesma.
Já conhecia libras e achava muito lindo quem falava na língua de sinas, logo conheci a Academia de Libras e fiquei ainda mais encantada com a mesma, e com um desejo maior ainda de aprender para poder me comunicar com as pessoas e considero isso muito essencial na vida. Hoje me sinto muito feliz em estar aprendendo na Academia de Libras, tem sido uma experiência excelente que vou levar por toda vida, mesmo com as dificuldades que tive no começo hoje consigo me comunicar mesmo ainda dando aquele friozinho na barriga e as vezes o medo de errar.
Pretendo continuar aprendendo e melhorando a cada dia mais, só tenho a agradecer primeiramente pela oportunidade de fazer o curso e também a toda equipe vocês são Top.
Oiê!! Sou uma pessoa apaixonada em aprender, como LIBRAS é uma paixão antiga me sinto no lugar certo. Estou terminando minha graduação em Psicopedagogia e quero ter esse diferencial, aqui não temos quem saiba LIBRAS e como tem outras Psicopedagogas, esse é meu algo a mais Agora vai…
Falando de mim: eu e a Libras foi amor ao primeiro sinal. Gosto muito. Pretendo ser intérprete em uma empresa ou trabalhar com eventos.
Sou Deusimeyre Coelho,tenho 49 anos, trabalho como escrevente e estou gostando bastante de aprender libras, minha intenção é contribuir e ajudar.
Bom dia, tenho 64 anos, trabalho com RH, sempre tive curiosidade nessa matéria, hoje essa curiosidade se transformou em desejo, gostaria de aprender para poder contribuir onde for preciso.
Se alguém tiver interesse em interagir podemos marcar via whatzap (11) 971-967078, combinamos um um fim de semana e tentamos treinar um pouco.
Olá sou a Clemisdes, sempre fui apaixonada pela LIBRAS. Agora estou tendo essa oportunidade de estudar essa língua magnífica. Além de adquirir conhecimento, vou a ajudar pessoas surdas que enfrentam tantas barreiras na comunicação.
Oi sou Elisangela tenho 53 anos gosto muito de libras sempre quiz aprender a libras porém não sabia que tinha curso pra aprender libras, quando soube fiquei feliz e fui logo fazer inscrição pra poder aprender ,estou quase finalizando o curso mas me falta praticar, trabalho com atendimento ao público em uma cafeteria de um hipermercado renomado, gostaria de treinar minha libras pra poder colocar em prática e não esquecer ,e gosto muito também de louvores em libras e evangelização em libras,e quem sabe a partir do treino poder surgir uma boa amizade
Me chamo Renata, tenho 39 anos, sempre tive o interesse em aprender libras, e agora tive a oportunidade de pode estar fazendo esse curso, gostaria muito de praticar e aperfeiçoar cada vez mais essa minha outra paixão. E quem sabe assim também surgirem grandes amizades.
Oi, eu sou a Adna, tenho 23 anos e sou cristã. Tenho muito interesse em aprender Libras e estou me dedicando bastante, mesmo que às vezes eu acabe esquecendo alguns sinais. Gosto de escutar música e fingir que sou intérprete na frente do espelho.
A Libras foi a primeira coisa pela qual me interessei de verdade, sem vontade de desistir. Quero muito aprender cada vez mais para também espalhar a palavra de Deus.
Trabalho na área da educação com crianças Pcd’s, sou formada em pedagogia e tenho vontade de aprender libras. Tenho muitas dificuldade porque não consigo aprender e acabo esquecendo os sinais. Mas nada é impossível não é vdd.
Sou casada,tenho 53 anos,me apaixonei pela libras na igreja onde congrego, quero muito ser fluente,para me comunicar com surdos,e talvez interpretar na igreja também.
Estou aprendendo Libras, no início do intermediário agora, quero ter experiências e e também aprender muito mais conversando com mais alguém …
Meu nome é Lucineia, sou formada em pedagogia, tenho 53 anos, sou professora em uma escola pública, sou um pouco tímida, mas gosto de fazer amizades. Estou cursando a pós em intepretação e tradução pela Academia de libras. Ainda não tenho sinal, gostaria muito de receber um. Tenho muito desejo de ser fluente em LIBRAS.
sou apaixonada por LIbras. Inclusão ,amor e respeito
É o mais inportante
Lucineia
tenho 30 anos, sou casada tenho três filhos, sou formada em pedagogia/psicopedagogia, acho lindo a libras e desejo me tornar fluente, trazendo inclusão além de, cohecer pessoas novas e destravar o medo de interpretar.
Amo libras
Eu amo a libras me apaixonei por a libras
Ola sou a Ana Caroline, eu me apaixonei por libras, eu sempre tive curiosidade mais nunca tinha parado pra me dedicar.
Ao ter meu negócio próprio e receber um cliente e não conseguir atendê-lo me senti envergonhada e quis aprender o básico pra atendendo. E consegui e começou a aí a paixão por libras, procurei cursos, até faculdade pra fazer pós pra poder aprender, e conheci a academia de libras e estou amando.
Quero poder ser intérprete na igreja e também em todos os lugares
Sou técnica de enfermagem, tenho 53 anos, estou aprendendo libras para usar de forma geral, no meio de trabalho e também na igreja. Estou disposta a praticar com pessoas de todos os níveis e também para executar as tarefas referentes ao curso.